REUNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reuniao do dia 24/09 do setorial da Saúde

2 participantes

Ir para baixo

reuniao do dia 24/09 do setorial da Saúde Empty reuniao do dia 24/09 do setorial da Saúde

Mensagem  Rosi 25/9/2007, 12:55 am

o setorial de Saude, reunido no dia 24/09 votou uma posição favoravel ao REUNI, estão construindo um plano de adesão. Não sei mais detalhes, nao estive nesta reuniao. Peço que quem tiver mais detalhes nos informe!

Não vamos desanimar, a luta continua!
abraços

Rosi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reuniao do dia 24/09 do setorial da Saúde Empty Re: reuniao do dia 24/09 do setorial da Saúde

Mensagem  Harry 26/9/2007, 3:00 pm

Apesar de toda a manifestação dos alunos, infelizmente o departamento de Saúde votou à favor...

Bem, eu fui na discussão da Saúde sobre o REUNi e o quem apareceu lá para "esclarecer" o REUNI para os estudantes foi o chefe do departamento. O cara era à favor do REUNI e defendia uma posição do tipo:

"Nós já estamos ajudando a Universidade com a nossa meta de diplomação de 95%. Então, não vamos mais nos preocupar com isso, pois já estamos ajudando a cumprir as metas do REUNI. Quanto à nossa relação de alunos por professor que é muito baixa, os outros cursos que se virem para compensar, pois já estamos fazendo a nossa parte com diplomação alta. Vamos entrar logo no programa, sem precisar fazer nada, apenas para pegar os 20% a mais de verba."

Após algum tempo de discussão, ele começou a falar:

"Aahhh... Bem... Veja bem... Realmente 90% é um índice bastante alto... Tá, realmente nós não temos como conseguir isso por estarmos tão longe da meta... Mas eu acho que se não conseguirmos, podemos depois negociar com o governo para ver se eles não dão as verbas mesmo assim...
Harry
Harry

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos