REUNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

documentos sobre o REUNI

Ir para baixo

documentos sobre o REUNI Empty documentos sobre o REUNI

Mensagem  Rosi 15/9/2007, 2:55 am

gostaria de enviar para vcs um artigo com uma análise bem completa e crítica do REUNI, sobre os calculos do financiamento e da portaria sobre o banco de professores equivaletes. A portaria e as diretrizes do REUNI tenho somente em xerox, vou ver se consigo em textos eletronicos para anexar aqui. Não sei como anexar, entao enviei para o administrador por e-mail.

foi criada uma pasta no xerox do DUDU sobre o REUNI, as diretrizes e o documento do Claudio e Milena estão lá, só que esta versao eletronica do artigo dos professores tem a explicação dos calculos do finacniamento, da relação aluno proessor e do numero de ampliação de vagas que a universidade terá que fazer caso haja a adesão ao REUNI.

existe um grupo de estudantes que têm organizado debates sobre o REUNI e que se reune nas segundas-feiras às 11:30h na PD 01, o nome é "coletivo convergência" e surgiu pela falta de atuação do DCE e do movimento estudantil, para fomentar o debate e as ações acerca do REUNI e da universidade. O grupo é aberto a todo estudante que quiser contribuir e participar e na reunião desta segunda estaremos organizando a convocação de um debate que estamos organziando para quarta.

Meu nome é Rosi, faço Filosofia, mas têm outros estudantes da Fisica, das Engenharias e outros cursos do poli que participam das reuniões.
Parabens por terem criado o Fórum e espero que possamos unificar as nossas atividades em torno a ampliação do debate sobre o REUNI.

abraços

Rosi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos