REUNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Geografia

Ir para baixo

Curso de Geografia Empty Curso de Geografia

Mensagem  Alien 14/9/2007, 9:43 am

Primeiramente, espero ter acertado o setor do curso ^^, qualquer coisa me avisem para que eu possa trocar de lugar esse post.

Ontem, 13 de setembro, foi feita uma reunião do curso de Geografia onde seria votado se os estudantes do curso seriam a favor ou contra o REUNI. Essa reunião contou com a presença do C.A. de Psicologia e de estudantes do curso de Ciência da Computação.
Por unanimidade (tirando os 4 votos de abstensão) foi votado NÃO ao REUNI.

Infelizmente, por falta de informação sobre o que seria o REUNI (acredito eu), os professores do curso de Geografia já haviam votado a favor do REUNI no dia 12 de setembro. Para tentar reverter a situação os alunos de Geografia resolveram reunir material sobre o REUNI e entregar aos professores para que eles se informem sobre esse programa "revolucionário" e, em um prazo máximo fixado (acredito que 1 semana) se posicionem com relação ao decreto.

Acredito que essa seria uma atitude que todos os cursos deveriam seguir pois muitos professores (e alunos) mal sabem o que é o REUNI.

Alien

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos