REUNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

REUNI :: Regras :: Regras

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Admin 13/9/2007, 1:54 pm

REGRAS DO FÓRUM

Registro

Ao se registrar, você receberá em seu e-mail uma mensagem com o título REUNI, e um link pedindo para você confirmar o seu registro.
Caso você não receba a mensagem, verifique suas configurações de e-mail em relação a spams.

Ao se cadastrar, você afirma que leu e concordou com as regras do fórum

Sobre a utilização do Fórum

1. Este é um espaço privado, e não público. Sua utilização é um privilégio, e não um direito.

2. Você é responsável por todo o conteúdo que postar no fórum. Ao postar você nos autoriza a publicar seu post em nosso fórum.

3. Moderadores podem tomar quaisquer atitudes que forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. Nos reservamos o direito de remover qualquer tópico ou mensagem do fórum sem aviso prévio, por qualquer motivo.

4. A opinião dos participantes, moderadores e assistentes do fórum não necessariamente reflete a opinião dos criadores do fórum.

5. Você deve apenas criar 1 registro no fórum. Cadastros adicionais serão marcados como duplicados e removidos. Se isso ocorrer mais de uma vez, a conta original pode ser banida.

6. A decisão de um moderador para apagar ou editar um post, mesmo que ele não vá contra qualquer uma das regras descritas abaixo, é considerada correta desde que aprovada pela administração.

7. Não são permitidas manifestações partidárias. Esse espaço é para discussão do REUNI, independente da convicção partidária dos membros.


Comportamento no fórum

1. O usuário deve evitar ao máximo a postagem de mensagens inúteis, como "Eu concordo", "Também acho", "Valeu", entre outras. Usuários que postarem diversas mensagens nesse padrão serão considerados flooders e podem ser banidos do fórum.

2. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos.

3. Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se você tem algum problema com algum usuário, entre em contato com a moderação. Não são permitidas palavras de baixo calão, pois elas podem ser entendidas de forma incorreta e gerar discussões e flame wars.

4. Qualquer reclamação relacionada ao site deve ser enviada para a equipe do site e não deve ser postada no fórum.

5. Não faça comentários em público sobre o comportamento indevido de um certo usuário, nem tente se comportar como moderador. Qualquer problema, avise a moderação.

6. Use o bom senso na escolha da formatação para as mensagens (cores, fonte, tamanho). Mensagens que abusarem do uso de cores ou do tamanho da letra serão editadas.

7. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum.

8. Jamais menospreze outros membros do fórum só porque eles sabem menos do que você.

9. Não dê informações erradas ou falsas. Se possível, cite fontes. Tente ater-se mais a fatos concretos do que opiniões.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2007

https://reuniufpr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


REUNI :: Regras :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos